brutus69

 
Afiliado: 08/07/2008
De uns dias pra cá, todos os meus atos são guiados por uma vontade incontrolável de te agradar.
Puntos20más
Próximo nivel: 
Puntos necesarios: 180
Último juego
Buraco

Buraco

Buraco
5 años 288 días hace

COMO CONCILIAR DUAS (OU MAIS) NAMORADAS

COMO CONCILIAR DUAS (OU MAIS) NAMORADAS

Especialista em conquistar mulheres dá dicas para administrar essa situação

Vladimir Maluf

 

Saiba que é preciso muita coragem para ter duas namoradas. Afinal, se uma mulher já é difícil, que dirá mais de uma. Além disso, se uma souber da outra, prepare-se: aquelas doces mocinhas podem virar inimigas ferozes. André Marques, autor do livro "Não existe mulher difícil", diz que é possível. “Este assunto é sério e envolve uma grande logística a ser trabalhada. Não é uma coisa para amadores e, sim, para profissionais na arte do 'óleo de peroba na cara', que devem saber que perdas são inevitáveis durante o processo de aprendizagem".

Ele explica que alguns pontos são essenciais. “Escapadas, mentiras (às vezes escandalosas!), sumiços, brigas falsas, ciúmes inventados, inversão de culpa e uma boa dose de cara de pau”. Se esse não é o seu perfil, ele aconselha a desistir. “Se você é daqueles que se abalam facilmente, encerre esta leitura e comece a ler ‘O Pequeno Príncipe’ imediatamente”. Vamos às dicas do especialista!

1. Cara de pau: uma arte a ser desenvolvida

Salvo raras exceções, ninguém nasce um cara de pau. Isso é uma arte que deve ser desenvolvida ao longo dos anos, com treinamentos diários e incansáveis práticas.

O principal objetivo é fazer com que as namoradas realmente acreditem no que você disser, mesmo que seja uma daquelas mentiras bem absurdas. Seja forte, acredite no que fala. Olhe nos olhos e incorpore a figura do menino de madeira. Na pior das hipóteses, você ganha um tempo para pensar melhor na próxima ação.

2. Concentre-se no que interessa

Todos nós temos um limite e não adianta você querer conciliar 15 “namoradas” ao mesmo tempo. Se você fizer isso, não vai mais ter tempo para trabalhar, estudar, sair com os amigos ou respirar. Em pouco tempo, sua vida vai se transformar em uma sessão de telefonemas desaforados e um planejamento estratégico digno de uma grande empresa multinacional. Minha sugestão é você separar como oficiais, no máximo, três. As outras, deixe para saídas eventuais de domingo de manhã ou segunda-feira à tarde.

3. Negue até a morte!

Ter duas ou mais namoradas é uma questão de escolha. Neste caso, você, certamente, terá que escolher a mentira sempre quando o apertarem. "Uma vez ouvi um executivo – casado e com três amantes fixas: 'mesmo que minha mulher me pegue com outra e eu estiver só de meias, vou inventar uma desculpa'”, conta André Marques.

4. Seja mestre em logística

Claro que você nunca vai arrumar duas (ou três, ou quatro, ou cinco) namoradas no mesmo bairro, certo? Esse é o princípio básico para você nunca cair em armadilhas, como encontrar a outra no cinema. "Tenho um amigo que namora há uns dez anos e namora com outra há uns três. A oficial mora na Zona Sul e a outra... na Zona Leste", lembra André. Elementar. Agindo assim, ele provavelmente não vai encontrar aquela amiga fofoqueira que vai colocar todo o plano a perder. Mas, o risco sempre está por perto e convém não abusar da sorte.

5. Faça um planejamento

Uma dica legal é ter aquela que será sua namorada durante a semana e aquela que será sua companheira nos fins de semana. Como? Simples assim: para aquela de segunda a sexta, você diz que dá “toda a semana” só para ela e que sábado e domingo é o dia da família. Além de passar a imagem de cara de família, ainda terá os fins de semana livres para a outra namorada, que ouvirá de você a seguinte conversa: “durante a semana não posso ficar com você, preciso trabalhar para ser alguém na vida”. Ainda sai como um moço trabalhador e esforçado. É como ter um carro V6 que anda muito e gasta pouca gasolina. Você nunca sai perdendo.

6. Não caia em contradições

Mulheres são espertas e guardam tudo o que falamos, mesmo que a gente nem lembre mais. Como agimos, como falamos, quem são e o que fazem nossos amigos: absolutamente tudo. Então, muito cuidado com o que fala e não se esqueça de criar um padrão para todas as histórias. Chame as namoradas sempre da mesma forma para evitar confusões e leve-as sempre aos mesmos lugares, no começo, para jamais se esquecer do primeiro jantar. Mas, caso você não se lembre de algo importante para ela, um beijo “honesto” e uma frase “você sabe como sou esquecido, até o aniversário da minha mãe eu esqueço” pode resolver a situação naquele momento.

7. Inverta a situação sempre que se sentir ameaçado

“Eu não estava olhando para aquela magrela. Estava vendo como você ficaria ótima naquele vestido!”. Ou ainda: “Aquela loira é do trabalho e eu nunca tive nada com ela. Se você está tão preocupada com isso é sinal que alguma coisa está aprontando”.

Claro que não estamos falando de sinceridade, fraternidade e verdade absoluta neste caso. Estamos falando, meu amigo, da manutenção daquelas coxas e daquela cinturinha que você não pode perder de forma alguma. Seja criativo e tente inverter a situação – de forma inteligente e estruturada – a seu favor.

8. Celular: aliado ou inimigo?

Os dois, dependendo de como lidar com ele. Uma dica importante é: não seja ingênuo de achar que elas nunca pegarão seu celular enquanto você está no banheiro ou dormindo. Por isso, não tenha muitos nomes de mulheres na sua agenda, apenas o essencial, como mãe, irmã, prima, chefe. 

O restante troque: Márcia pode virar “Márcio mecânico”, Renata será “Renato futebol” e por aí vai... Pode apostar que ela nunca vai ligar para confirmar. E se um dia uma das outras ligar, você pode nem atender, afinal você não estragaria aquele momento com ela para atender a uma ligação de um cara desses. Por via das dúvidas, também coloque senha na sua agenda.