birdseed

 
Afiliado: 04/06/2012
Sejamos pessoas boas, corações generosos, doadores, caridosos em essência Divina... e assim, através de nosso querer, repartir.
Puntos175más
Próximo nivel: 
Puntos necesarios: 25
Último juego
Buraco Fechado STBL

Buraco Fechado STBL

Buraco Fechado STBL
5 años 146 días hace

Os três dias de escuridão

tres_d1.gif
Marie-Julie Jahenny 1850-1941 A.D.

Marie-Julie desejou ser religiosa o que seu confessor não aconselhou devido a sua saúde precária. Desde menina demonstrava ser muito piedosa. Cedo começaram seus fenômenos místicos como os estigmas.

No início de 1914 ela profetizou a I Guerra Mundial e, após o fim desta em 1918, vaticinou a II Guerra Mundial. Depois desta começada em 1939 profetizou que ela seria longa e terminaria mal.  Marie-Julie tinha recebido de Nossa Senhora a missão de sofrer pela conversão dos pecadores o que ela heroicamente aceitou. Além de seus sofrimentos físicos com doenças e tratamentos médicos foi agredida com sofrimentos morais. Vg: certa mulher leviana caluniou a vidente, e, padres sem caráter, endossaram a calúnia e privaram Marie-Julie durante onze anos e meio de freqüentar os sacramentos da Igreja:

Sobre o futuro castigo das trevas, temos estas revelações de Jesus Cristo à vidente:

"Os homens não escutaram as palavras, pronunciadas por minha Santíssima Mãe em Fátima. Ai daqueles que não escutarem minhas palavras agora. Os homens não compreenderam a linguagem da guerra. Muitos vivem em pecado, mais freqüentemente no de impureza. Ai daqueles que seduzem os inocentes". "As aparições freqüentes de minha boa Mãe, são obra de minha misericórdia. Eu a envio pela força do Espírito para prevenir os homens e para salvar aqueles que deverão ser salvos..." (14)

(14) Pierre Roberdel.  Les Propheties de la Fraudais de Marie-Julie Jahenny, Édition Résiac, Montsuss, France, 1974.


A vidente francesa descreve com mais detalhes o castigo das trevas como segue:

"Virei sobre o mundo pecador num terrível estouro do trovão durante uma noite fria de inverno (no Hemisfério Norte). Um vento do Sul muito quente precederá aquela tempestade e pesados granizos escavarão a terra. De uma massa de nuvens vermelho-fogo e relâmpagos devastadores zig-zagueando inflamarão e reduzirão tudo a cinzas. O ar se impregnará de gases tóxicos e vapores mortais, que, em ciclones arrancarão as obras da audácia, da loucura e da vontade de poder da Cidade de Trevas". "Quando numa noite fria de inverno o trovão ribombar e fizer tremer as montanhas, então fechai rápido portas e janelas... Vossos olhos não devem profanar o terrível acontecimento com olhares curiosos..." "Reuni-vos em oração diante do crucifixo. Colocai-vos sob a proteção de Minha Santa Mãe... Não deixeis nenhuma dúvida se instalar em vós a propósito de vossa salvação: quanto mais confiantes, mais será inviolável a barreira com que Eu vos cercarei. Queimai velas bentas, recitai o rosário. Perseverai durante três dias e duas noites. Na noite seguinte o terror se calmará. Após o horror dessa longa obscuridade, o Sol aparecerá em todo seu esplendor e calor. Será uma grande devastação... Magnífico será Meu reino de paz e Meu nome será invocado e louvado do nascer ao descer do Sol" (14).

Noutra passagem da profecia, a vidente diz isto:

"A terra será revolvida até seus fundamentos. O mar levantará vagas rugidoras que se espalharão sobre o Continente. O sangue verterá com tal abundância que a terra se transformará em vasto cemitério. Os cadáveres dos ímpios e dos justos jazerão sobre o solo. A fome será grande. Tudo será convulsionado e três quartas partes da humanidade morrerá" (14).

(14) Pierre Roberdel.  Les Propheties de la Fraudais de Marie-Julie Jahenny, Édition Résiac, Montsuss, France, 1974.


Observemos os detalhes acrescentados ao castigo na visão de Marie-Julie: todos eles são compatíveis com o efeito de um impacto de asteróide ou cometa sobre nosso planeta. "Nuvens vermelho-fogo" que procedem do centro do impacto, que trazem os dejetos incandescentes da explosão, juntamente com as fumaças, fuligens, gases tóxicos e tsunamis. Ela menciona explicitamente "gases tóxicos e vapores mortais". O "trovão ribombar" é bem o ruído de uma fantástica explosão, que faz "tremer as montanhas". Durante três dias, trevas.

Mas ela aponta as causas de tal castigo: a apostasia na Igreja. Ela profetiza aquilo dito por Paulo VI em 1968 e 1969, respectivamente a "auto-demolição da Igreja" e a entrada "da fumaça de Satanás dentro da Igreja". Eis seus oráculos:

"A Igreja será um sepulcro, um túmulo de silêncio e abandono... Preparai-vos a assistir aos funerais da Igreja, aos funerais do Calvário... Preparai-vos a assistir aos funerais da Sé do Centro, que treme sobre o abismo. Preparai-vos a assistir aos funerais daquele que é o sustentáculo da Igreja, daquele que tem em Seu poder todas as luzes pela sua autoridade de Santo Padre".

"Ai dos pastores que abandonam o rebanho... Os discípulos que não são do Evangelho estarão em grandes trabalhos para refazer a seu talante e sob o empreendimento do inimigo, uma missa que encerrará palavras odiosas a Meu olhar".

"Antes que chegue Meu reino de paz e ressurreição, é mister que Satã reine em plenitude, como um soberano".

Acrescenta isto sobre a Igreja:

"Ela será entregue a todos os escândalos, a todas as profanações... o projeto dos inimigos da Igreja nesses dias, será elevar um grande barulho de suas vozes que saem de instrumentos que falam, esses instrumentos manejados pelos homens sujeitos ao poder do inferno. Serão espécies de músicas acompanhadas do canto mais ignóbil".