Pobre Menina Rica

 
Afiliado: 24/09/2023
Make it count. Meet me at the clock.
Puntos7más
Próximo nivel: 
Puntos necesarios: 193
Último juego

Eu não esqueci. Eu só me acostumei.

Algumas coisas não se apagam, apenas adormecem por um tempo. Mas volta, sempre volta.
Não é a primeira noite que eu perco o sono ao voltar no tempo e nas nossas poucas lembranças que restaram na minha memória.
Me lembro de quando nos conhecemos, tão do nada. Foi especial.
Percebemos e declaramos gostar um do outro, mas notamos que não era um momento favorável para seguirmos juntos devido às circunstâncias das nossas vidas naquela época.
Não queríamos admitir, mas nos encontramos no momento errado.
Mesmo assim, insistimos, e com isso tivemos algumas decepções.
Nos machucamos um pouco, mas a vontade de estarmos juntos era mais forte.
Tivemos a nossa história juntos, não como gostaríamos, mas tivemos. Passou tão rápido, mas tivemos a nossa curta história.
Não demorou para que cada um tivesse que seguir o seu próprio caminho, era algo que não podíamos evitar e acho que naquele momento já estávamos conformados com a ideia e com a nova fase que estava chegando para nós dois em rumos diferentes. E com o passar do tempo nós perdemos o contato... Mas eu guardo comigo o seu rosto e o seu sorriso, principalmente após ver uma foto sua que eu pensava que já não tinha, mas a bendita foto decidiu me reencontrar para tirar o meu sossego e assim fazendo com que o seu sorriso ficasse preso na minha cabeça mais uma vez.
Hoje o que eu desejo é que você esteja feliz, mas não posso negar que gostaria de sentir o seu abraço mesmo que fosse o último. Gostaria de ter a chance de poder sentar com você em um restaurante, barzinho ou até mesmo na calçada de casa para conversar tantas coisas que não foram ditas, sem nenhuma segunda intenção... somente ter a sua presença por perto mais um pouquinho. Porém sei que nesse momento eu só posso relembrar de todas essas coisas, ainda não enxergando meios de mudar o cenário.
Estou negociando comigo mesma alguma forma de adormecer novamente as lembranças dentro de mim!

Relato de uma saudade persistente, Outubro de 2019.