Vendido ao Manchester City, atacante do Verdão não deverá jogar no domingo, contra o Vitória. "Onde eu estiver, vou estar pensando no Palmeiras", disse o jogador
Campeão brasileiro, ídolo da torcida do Palmeiras, titular da Seleção, vendido a preço de ouro para o Manchester City. Tudo isso com apenas 19 anos. Diante de tantas emoções, Gabriel Jesus sucumbiu e chorou muito após a vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, neste domingo, na arena alviverde, resultado que garantiu ao Verdão o título do Campeonato Brasileiro.
Veja a classificação do Brasileirão
Durante a festa no gramado, Gabriel pegou o microfone e, chorando copiosamente, se dirigiu aos 40.986 torcedores nas arquibancadas.
– Onde eu estiver, vou estar pensando no Palmeiras, clube que eu aprendi a amar. Eu só tenho a agradecer. Espero que vocês nunca se esqueçam de mim, porque eu nunca vou esquecer vocês – disse.
Gabriel entrou em campo pendurado com dois cartões amarelos e não foi advertido contra a Chapecoense. Mesmo assim, sua participação na partida contra o Vitória, domingo, em Salvador, na última rodada do Brasileirão, é improvável.