Tudo está interligado e o universo constantemente nos guia para a felicidade e completude. Não se apresse, no final todo mundo termina com quem deveria estar.
Numa sociedade que vive em constante pressa, temos dificuldade em entender que as coisas levam tempo para acontecer. Nessa impaciência em esperar o fluxo natural da vida, forçamos as coisas para que aconteçam de acordo com nossas vontades e cronogramas, o que afetar a nossa evolução.Insistimos em trabalhos, amizades e relacionamentos que claramente não nos fazem bem porque não sabemos como estar sozinhos, não entendemos que devemos nos adaptar ao presente para que possamos aprender as lições necessárias e nos mover para a próxima etapa de nossa jornada.Podemos pensar que muitas pessoas que entram em nossas vidas não deveriam estar ali, mas isso não é verdade.
A vida nunca erra nas pessoas que coloca em nosso caminho. Podemos não entender no momento qual a função de determinada pessoa, mas com o tempo, quando nos tornarmos mais maduros, conseguiremos olhar para trás com mais sabedoria e identificar as lições que nos trouxe no tempo em que esteve ao nosso lado.Nenhum dos nossos encontros é fruto de uma mera coincidência, até mesmo os rápidos encontros e interações são fundamentais para compor a nossa história e nos preparar para a vida que nos espera.Quando aprendemos a enxergar todos os acontecimentos de nossas vidas com propósito, como parte de um plano maior, percebemos que tudo está interligado e que o universo está constantemente nos guiando para a felicidade e completude.