Olhar no fundo dos olhos, dançar coladinho, gosto de ler a pessoa até desvendar todos os mistérios que ele venha a "tentar" me esconder.
Já me decepcionei muitas vezes, em algumas acreditei por ingenuidade em tudo, e depois descobri que todo aquele conteúdo era pura ilusão.
Já tentei seduzir e deixar tudo como um jogo, mas não consegui, pois meus olhos acabavam me entregando, e ao invés de deixar a cena teatral eu ria e voltava a ser eu mesma.
Meu lado criança e simples prevalece sempre, eu acredito num mundo diferente, coloco romantismo em tudo, e ainda acho que um dia eu posso ser compreendida.
Adoro os pássaros, principalmente os bem te vi, gosto de olhar para o céu, pela manhã fazer desenhos em nuvens e a noite contar as estrelas e admirar o magnífico espetáculo do luar.
Uma vez uma pessoa me disse que está pra nascer alguém que irá me entender, e me aceitar assim... Mas tudo bem, esta sou eu e não posso alterar o meu ritmo de ser.
Nasci pra ser livre, mas preciso saber para onde voltar.
Gosto do meu aconchego, do meu porto-seguro, da minha Paz que conquistei...
Mas também hora ou outra eu acabo dando um jeitinho e fugindo daquelas chatas rotinas.
Sou a intensidade emocional em pessoa, sei que eu não sou bipolar, mas tenho muitas fases... alias (sou mulher!)
A minha maior qualidade é a persistência, e o êxito nela é claro. Porém da mesma forma que eu aprendi a avançar eu me especializei em recuar, numa facilidade incrível (sem traumas).
Comigo é tudo ou nada, quente ou frio, agora ou hoje...
Posso te conquistar com o meu olhar de Raio X, aquele olhar silencioso que nada diz, como eu também posso te perturbar a ponto de você nunca mais querer me encarar!
Entre Eu me entender e gostar do meu jeitão de ser, ou você...
Eu acabo sempre ficando comigo mesma.