psiuu...
boa noite!
que seja doce...
aos adeptos do blá blá blá....
"Por favor, quando se dirigirem a mim, falem o que desejam falar, não tentem dizer – uma das características que eu mais admiro em alguém é a força para ser quem se é. Evitem ‘rodeios'. É suficiente um olho no olho e o papo reto.
Já tive muita paciência com longos discursos que nunca diziam nada, mas escondiam muito – cansei. Hoje não escuto qualquer coisa; aprendi que para dar à vez a um discurso, é prudente, antes, debruçar nossos olhos sobre as atitudes do interlocutor; elas falam muito mais do que qualquer roteiro declamado.
Isso não se trata de uma pré-disposição à desconfiança – ao contraio – é uma sublime habilidade que requer disciplina e atenção, para filtrar quem você quer como parte da sua história, do seu dia, da sua hora ou de segundo nenhum. A seletividade é uma conquista apreendida por ensaio e erro. A gente toma tanto nocaute que acaba aprendendo [meio que na marra] a desviar dos golpes, a evitar os ataques e a escolher os adversários, afinal a arte de ser coerente é exercida, principalmente, com quem discorda da gente.
Tenho uma predileção por quem sabe expressar o que pensa quando demonstra o que sente, sem que precise recorrer à retórica. Troco qualquer eloquência por pequenos gestos que traduzam toda uma emoção.
Meu tempo é precioso, por isso gosto tanto de quem faz dele um espaço a ser creditado e não a ser debitado."
Lu Rossi
beijos e carinho, bell
https://www.youtube.com/watch?v=f6piQftAwPw